terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polêmica desnecessária


No domingo passado (15/01), pouco antes do ABC entrar em campo para a estreia no estadual, o blog do ET deu publicidade a uma conversa supostamente tida entre Alex Padang e o ex-presidente Judas Tadeu.  Na conversa Padang indagou a Tadeu se, caso ele fosse eleito presidente, ele respeitaria os contratos firmados na gestão anterior, já que o América estaria prestes a fechar um contrato de locação do Frasqueirão por dois anos.

Se existe hoje uma trincheira que acomoda todas as facções de abcdistas, é a posição de repugnância e aversão à locação do Frasqueirão ao América. Uma unanimidade que une todas as correntes de torcedores e diretores, desde as pérolas lançadas pelo ex-presidente americano Clóvis Emídio. Apresentar uma informação que insinue uma possível locação, é certeza de polêmica. E foi o que ocorreu, no momento mais inoportuno possível.

Ontem (16/01), Pedro Neto manteve contato com o presidente Rubens, que afirmou categoricamente inexistir qualquer acordo ou negociação em andamento, para utilização do Frasqueirão pela equipe rubra.  Além da informação não ter procedência, o presidente reafirmou publicamente o seu ponto de vista de contrariedade a concessão. 

Diante do exposto, eu indago: - Será que Judas, antes de conversar com Emilson Tavares, não poderia ter confirmado com a diretoria abcdista a pertinência da informação?  Qual a intensão de dar publicidade, sem a necessária confirmação, a uma suposição tão polêmica? 

A gratidão e o respeito que tenho ao presidente Judas me fazem parar por aqui.

Segue, abaixo, os links das postagens citadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário